gottlich-divina-cervejas-medalistas
logo-divina-verde-com-surpreendente-costas-01

As Divinas! nasceram no desejo de produzir uma cerveja brasileira como nas melhores escolas do mundo.

O ano era 2007. Em visita à Weihenstephan, a cervejaria mais antiga do mundo, em Freisign, a Divina trouxe da milenar tradição alemã os componentes e a inspiração em busca de fazer a melhor cerveja do Brasil.

Uma cerveja artesanal de puro malte, saborosa, que reúne a tradição europeia com utilização de lúpulos mais aromáticos de Hallertau, na Alemanha, e de Saaz, na República Tcheca. Ingredientes que combinados com a formula secreta do lendário fermento Weihenstephaner são destinados a uma cerveja premiada.

Faltava no entanto o toque brasileiro. O incomparável caráter único das Divinas! foram trazidos pelas sementes guaraná brasileiro, incorporando propriedades energéticas e um toque suave de amargor que somente esse sabor amazônico possuí.

Apenas sementes de guaraná da Amazônia são utilizadas na fórmula das Divinas!, que passam por rigoroso processo de certificação assegurando a utilização de produtos completamente naturais.

cerveja-gottlich-divina-ingredientes-cervejeiro

Göttlich em alemão pode ser traduzido como “divinamente”, reforçando este encontro da tradição alemã e do sabor brasileiro cuidadosamente dosados pelo renomado mestre cervejeiro Leonardo Botto, que em 2010 consumou as fórmulas Göttlich Divina!  Lager Pilsener e Ale Weiss – arrematando os dois principais grupos de cervejas.

Finalmente, no início de 2011, chega ao mercado a Lager e um mês depois, a Weiss.

Fermentadas com nobre caráter e com diferenciais específicos que, entre outras virtudes, oferecem excelentes opções para harmonizações gastronômicas, as Divinas! conquistaram o reconhecimento dos apreciadores de cervejas especiais no País e no exterior, podendo ser degustadas nas principais capitais do Brasil, na Europa e agora também no Japão.

quadro-de-medalhas-cerveja-divina

Em pouco tempo também, surpreendentes!, as Divinas conquistaram importantes prêmios.

  • A Gottlich Divina! Pilsen é Campeã da South Beer Cup (Melhor Cerveja Pilsen da America do Sul) , recebendo a Medalha de OURO da competição em sua categoria. Anteriormente já demonstrava todo o seu potencial sendo premiada, em 2012, com a medalha de PRATA no mesmo evento.
  • A Göttlich Divina! Weiss conquistou em 2013 o título de melhor cerveja de trigo frutada do Brasil (Best Fruit Wheat Beer) , no 1º Festival Brasileiro de Cervejas, realizado em Blumenau, em março de 2013; sendo contemplada pelos jurados com as mais altas notas na categoria.
familia-de-cervejas-gottlich-divina

As cervejas Göttlich Divina! se apresentam tanto na sua versão Pilsen, com presença marcante do lúpulo através do processo artesanal de “Dry Hopping”, quanto em versão Weiss, uma bebida leve e refrescante.

Efervescentes e com creme generoso, são cervejas perfeitas para grandes ocasiões.

Start typing and press Enter to search