Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

ATENÇÃO: O PagSeguro garante que sua compra será realizada com segurança, através do sistema de liberação de crédito ao lojista e confirmação de recebimento pelo consumidor. Para mais informações: https://pagseguro.uol.com.br/sobre/contrato-de-servicos

Instruções Para Troca de Mercadoria ou Devolução por Desistência

  1. a) A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de transporte acordado entre o Cliente e a Loja ON Trade;
  2. b) A troca de produtos só poderá ser feita, após justificada a solicitação de troca pelos nosso e-mail [email protected] com comprovação por foto;
  3. c) Em caso de desistência, o valor do novo frete será pago pelo Cliente, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal do referido pedido, onde deverá constar no verso da 1ª via, uma declaração devidamente assinada e com os números dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da solicitação;

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como desistência ou troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja ON Trade se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete ao cliente.

Restituição de valores:

  1. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Sede. O produto deverá estar lacrado.
  2. De acordo com as normas do Pag Seguro, o ressarcimento do valor da compra, após desistência, tem o prazo estipulado de 30 a 60 dias para cartões de crédito e imediato para boleto bancário
  3. Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected]

Entregas

Na Loja ON Trade, você poderá receber os seus pedidos em casa ou no endereço selecionado, pelos Correios, pela transportadora selecionada por você na finalização de sua compra ou ainda retirar em nossa sede (Retirada em loja: Deverá ser agendada via e-mail, pelo [email protected])

Veja as Condições:

ATENÇÃO: Todos os prazos de entrega da Loja ON Trade ao cliente, independentemente do frete selecionado, só entrará em vigor após a confirmação de pagamento via Pag Seguro.

  1. a) Entrega Correios

O período para entrega dos Correios, pode ser pela manhã e à tarde das 08:00 às 18:00hs. Na impossibilidade da entrega do pedido, devido “endereço errado, recusa no recebimento ou ausência”, durante o período descrito acima, os Correios realizam  mais duas tentativas e, se ainda, não efetuarem a entrega, a encomenda é direcionada para a agência dos Correios mais próxima, onde aguardam a retirada durante 7 dias, e após este período, volta para nosso centro de distribuição.

Observações:

  1. a) As encomendas Sedex, serão contadas 1 dia útil após o dia de postagem. O cliente  poderá encontrar estas informações no número de rastreamento do pedido, junto aos Correios, enviadas pela Loja ON Trade  ao  e-mail de cadastro;
  2. b) Os prazos de entrega passam a vigorar após a confirmação do pagamento ou, nos casos de reenvio, após o contato com o cliente;
  3. c) Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque;
  4. d) Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatóriamente despachado pelos correios e nos ceps onde os correios não fazem entrega o pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará ao nosso centro logístico.

Reenvio do pedido

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Loja ON Trade que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.

Garantia de qualidade

Para maior segurança no caso de eventual reclamação, todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência. NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.

Dúvidas

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected]

Formas de pagamento

Atualmente a formas de pagamento da Loja ON Trade são processados através do PagSeguro, uma empresa do grupo Universo OnLine. Após finalizar o seu pedido, você será redirecionado para o site do PagSeguro, onde você poderá escolher uma das seguintes formas de pagamento:

PagSeguro – Cartões de Crédito

* Para todos os cartões aceitos, tem a possibilidade de parcelar suas compras em até 18x COM JUROS

A ON Trade não armazena em hipótese alguma os seus dados de pagamento. Os seus dados serão digitados por você diretamente no ambiente do PagSeguro, e serão transmitidos diretamente para a operadora do seu cartão de crédito, de forma que não há hipótese de perda do sigilo das suas informações.

PagSeguro – Débito On-line

  • Bradesco
  • Itaú
  • Unibanco
  • Banco do Brasil
  • Banco Real

Se você possui uma conta em algum destes bancos, o pagamento pode ser feito através do débito on-line. Na página do PagSeguro, selecione o seu banco dentre as opções apresentadas, e clique no botão “Confirmar”. Uma nova janela será aberta exibindo a tela de pagamento do seu banco. Para que o seu pagamento seja confirmado, será necessário que você apresente as suas informações de acesso (agência, conta, senha).

Pagando através do débito on-line, uma transferência será efetuada da sua conta para o Pag Seguro. Este processo é um pouco mais demorado do que o processamento de cartões de crédito, e normalmente o pagamento é autorizado 1 dia útil após a transferência.

ATENÇÃO: A Loja ON Trade em hipótese alguma terá acesso às suas informações bancárias. Todos os seus dados serão digitados diretamente no ambiente seguro do seu banco, e não são nunca retransmitidos para a Loja ON Trade, não havendo riscos de vazamento de informações.

PagSeguro – Boleto Bancário

Também é possível pagar utilizando boleto bancário. Para tal, na página do PagSeguro selecione a opção “Boleto Bancário” e clique no botão “Confirmar”. Uma nova janela será aberta, e você poderá então selecionar o banco, e imprimir o seu boleto.

Observação Importante:

  • O prazo para entrega do pedido apenas se iniciará após a confirmação do seu pagamento pelo PagSeguro. Após confirmado, seu pedido será encaminhado diretamente para empacotamento e despacho.
  • Caso ocorra algum problema relacionado ao pagamento, você receberá uma notificação do PagSeguro, numa vez que 100% das financeiras ocorrem no ambiente do PagSeguro. De qualquer forma, nosso e-mail está disponível para possiveis dúvidas, [email protected]